Obras da Coleção de Arte Fundação EDP apresentadas em Washington

São cerca de 40 obras de 16 artistas portugueses, de diferentes gerações, que compõem a exposição, que estará patente no Kreeger Museum, em Washington, entre 5 de junho e 31 de julho, no âmbito das comemorações do mês de Portugal nos Estados Unidos da América.

Com curadoria de Pedro Gadanho, diretor do MAAT e de Luísa Especial, esta exposição leva à capital norte-americana uma seleção de obras da Coleção de Arte Fundação EDP, a partir do projeto expositivo Segunda Natureza, apresentado no MAAT em 2016. É a primeira exposição coletiva de arte contemporânea portuguesa, do século XXI, apresentada nos EUA.

Alberto Carneiro, Julião Sarmento, Vasco Araújo, Alexandre Estrela e Gabriela Albergaria são alguns dos artistas representados.

04 Jun 2018