Espaços para eventos | Fundação EDP

Localizada na zona histórica de Belém, junto ao rio Tejo, a Fundação EDP detém dois dos mais emblemáticos espaços da cidade de Lisboa: A Central Tejo, centenário edifício de arquitetura industrial, e o maat, o contemporâneo Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, unidos por um projeto paisagístico da autoria do arquiteto libanês Vladimir Djurovic.

Os espaços interiores e exteriores do campus da Fundação oferecem várias opções para a realização de eventos.

Consulte a nossa brochura para mais informações:

Os pedidos devem ser dirigidos a fundacaoedp.espacos@edp.com e incluir as seguintes informações:

• Eventos Corporativos: Entidade Promotora; Data e horário; Designação do evento; Nº de participantes; Previsão de montagem e desmontagem.

• Filmagem ou Produção fotográfica comercial: Cliente; Produtora; Equipa (nº de elementos); Meios de difusão; Data e horário; Previsão de montagem e desmontagem; Guião/Sinopse

• Informações adicionais: dispomos de equipamento audiovisual e acompanhamento técnico durante o evento. Não dispomos de serviço de catering, pelo que o mesmo deverá ser contratado diretamente pela organização do evento.