João Ferro Martins | Fundação EDP

João Ferro Martins

João Ferro Martins nasceu em Santarém em 1979. Estudou Artes Plásticas na E.S.A.D., Escola Superior de Arte e Design, Caldas da Rainha. Apresentou o seu trabalho em diversas exposições, das quais se destacam, em 2013, Visões do Desterro, Caixa Cultural do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro; em 2012, Ficção Científica, Atelier Concorde, Lisboa; Jugada a Tres Bandas (com Ana Santos), The Goma, Madrid; I wish this was a songMusic in Contemporary Art, Nasjonalmuseet, Museet for samtidskunst, Oslo; MNAA Olhares Contemporâneos, Museu Nacional de Arte Antiga, Lisboa; em 2011, From L to L and back again (com Ruth Proctor), The Mews, Project Space, Londres; em 2010, Jack presents BESart, BES Arte & Finança, Lisboa, e, em 2008, 7 Artistas ao 10.º Mês, Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa.

Vive e trabalha em Lisboa.

Joao Ferro Martins, finalista do Prémio EDP Novos Artistas 2013