Apoios e Parcerias

A Fundação EDP desenvolve e apoia projetos nas áreas da Cultura, Inovação Social, Ciência e Educação.

Os apoios da Fundação EDP são feitos através de programas estruturados, no sentido de garantir rigor e transparência na escolha dos projetos a apoiar.

Programa EDP Solidária
Apoio a projetos que têm como objetivo promover a inclusão social e melhorar a qualidade de vida de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade. Mais >

Prémio Novos Artistas Fundação EDP
Apoio à revelação de novos valores da criação artística nacionais, nos domínios das artes plásticas e visuais. Mais >

Programa de Estágios no Museu
Estágios para alunos universitários, de áreas de Ciências e Artes. Candidaturas em cada semestre, em datas a anunciar oportunamente, no site da Fundação da Juventude. Mais >

Por regra, a Fundação EDP apenas apoia projetos que se insiram nos programas acima descritos.
No entanto, caso queira submeter uma proposta fora destes programas, deverá fazê-lo através do seguinte formulário eletrónico.

De referir que a Fundação EDP, por regra, não apoia:

- Pedidos de pessoas a título individual.

- Eventos nas áreas do entretenimento, lazer e provas desportivas.

- Campanhas e iniciativas de carácter político ou religioso.

Caso pretenda apresentar um pedido de apoio deverá fazê-lo através do preenchimento do formulário que se segue.

Área de Intervenção do Projeto

Dados

Identificação e Breve Descrição do Apoio/Projeto
Texto limitado a 1000 caracteres

Anexar documentos

Limite de 12 MB
Ficheiros permitidos: gif jpg png bmp eps tif pict psd txt rtf html odf pdf doc docx ppt pptx xls xlsx xml avi mov mp3 ogg wav bz2 dmg gz jar rar sit svg tar zip
12 MB limit.
Allowed types: gif jpg png bmp eps tif pict psd txt rtf html odf pdf doc docx ppt pptx xls xlsx xml avi mov mp3 ogg wav bz2 dmg gz jar rar sit svg tar zip.
12 MB limit.

Na eventualidade do seu pedido ser considerado de interesse, será diretamente contactado pela Fundação EDP.