Apoios e Parcerias

A Fundação EDP desenvolve e apoia projetos nas áreas da Cultura, Inovação Social, Ciência e Educação.

Os apoios da Fundação EDP são feitos através de programas estruturados, no sentido de garantir rigor e transparência na escolha dos projetos a apoiar.

Programa EDP Solidária
Apoio a projetos que têm como objetivo promover a inclusão social e melhorar a qualidade de vida de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade. Mais >

Prémio Novos Artistas Fundação EDP
Apoio à revelação de novos valores da criação artística nacionais, nos domínios das artes plásticas e visuais. Mais >

Programa de Estágios no Museu
Estágios para alunos universitários, de áreas de Ciências e Artes. Candidaturas em cada semestre, em datas a anunciar oportunamente, no site da Fundação da Juventude. Mais >

Por regra, a Fundação EDP apenas apoia projetos que se insiram nos programas acima descritos.
No entanto, caso queira submeter uma proposta fora destes programas, deverá fazê-lo através do seguinte formulário eletrónico.

De referir que a Fundação EDP, por regra, não apoia:

- Pedidos de pessoas a título individual.

- Eventos nas áreas do entretenimento, lazer e provas desportivas.

- Campanhas e iniciativas de carácter político ou religioso.

Caso pretenda apresentar um pedido de apoio deverá fazê-lo através do preenchimento do formulário que se segue.

Área de Intervenção do Projeto

Dados

Identificação e Breve Descrição do Apoio/Projeto
Texto limitado a 1000 caracteres

Anexar documentos

Limite de 12 MB
Ficheiros permitidos: txt odf pdf doc docx ppt pptx xls xlsx
Tipos permitidos: txt odf pdf doc docx ppt pptx xls xlsx.

Na eventualidade do seu pedido ser considerado de interesse, será diretamente contactado pela Fundação EDP.