Termos e Condições

A Fundação EDP respeita e assegura a privacidade dos utilizadores deste site.
A recolha de dados pessoais é claramente identificada e limitada ao estritamente necessário para concluir com sucesso a ação apresentada e solicitada.
Nos termos da lei, os titulares dos dados pessoais cedidos dispõem do direito de aceder, livremente e sem restrições, confirmando, retificando, apagando ou bloqueando os dados que facultaram, podendo exercê-lo pessoalmente ou por escrito, através dos contactos fornecidos neste website, em qualquer altura e sem qualquer encargo, nos termos do previsto na Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro.

Os conteúdos deste website estão protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de proteção dos Direitos de Autor e da Propriedade Intelectual. A reprodução para uso pessoal é permitida, mas são proibidas as modificações não autorizadas, imitações, empréstimos, alugueres, transmissões ou venda de qualquer conteúdo deste site.

© das obras reproduzidas, dos textos e das traduções: os autores. Todos os direitos reservados.
© Fundação EDP, 2016. Todos os direitos reservados.

Os termos de utilização podem ser alterados em qualquer momento por decisão da Fundação EDP, considerando-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua colocação no site. O acesso e a utilização posteriores do site interpretam-se como aceitação das alterações.