O que devo fazer após a sessão?

A Fundação EDP acredita que o programa IMPORTAS-TE? irá despertar nos jovens portugueses e na sociedade em geral um profundo impacto. Como tal, queremos acompanhar de perto cada sessão que for realizada em qualquer ponto do país.

É fundamental que o facilitador da sessão reporte esse impacto à Fundação EDP. Como?
Preenchendo o relatório de avaliação e submetendo-o após a realização da sessão até 29 de novembro

Como aceder ao relatório de avaliação?
Ao submeter o formulário de inscrição, o facilitador da sessão irá ter acesso a uma área pessoal através de login, para efeitos de preenchimento do relatório de avaliação da sessão, após a realização da mesma. No caso de dinamizar mais do que uma sessão no período até 29 de novembro, agradecemos que reporte separadamente, isto é, que preencha e submeta um relatório por cada sessão realizada.

Se já está registado, clique aqui

Em paralelo, sugerimos que o facilitador partilhe com a Fundação EDP algumas fotografias da sessão. O material deverá ser enviado para o email indicado nos contactos.

É também fundamental que o facilitador da sessão divulgue e faça apelo ao preenchimento do questionário de satisfação individual. O que é e para que serve?

Queremos com esta ferramenta avaliar o efeito inspirador e o potencial de mobilização do filme para a criação de iniciativas concretas, junto dos vossos públicos. Queremos que todas as pessoas que tenham visto o Quem se Importa partilhem connosco as suas ideias de como poderão vir a ser mais TRANSFORMADORAS.

O questionário de satisfação deve ser respondido online individualmente por todos os participantes das sessões IMPORTAS-TE?
O facilitador da sessão deverá recolher os endereços de email dos participantes durante a sessão, de maneira a poder enviar-lhes o link do questionário após a mesma. O facilitador da sessão, na sua qualidade de participante, deve também preencher este questionário, a título individual.

O questionário é muito simples, leva poucos minutos a responder!

Cique aqui

O papel do facilitador da sessão é essencial para a nossa boa avaliação deste grande projeto. Contamos consigo!