IMPORTAS-TE?

“QUEM SE IMPORTA” É MAIS DO QUE UM FILME. É UM MOVIMENTO!

Um movimento que inspira as pessoas a TRANSFORMAREM O MUNDO. Um filme que nos ensina QUE TUDO É POSSÍVEL.
A Fundação EDP abraça este movimento no Ano Europeu dos Cidadãos, tendo lançado o programa IMPORTAS-TE?

De 18 de Março a 25 de outubro de 2013, a Fundação EDP ofereceu o DVD do documentário “Quem se Importa”, de Mara Mourão, a todas as instituições que se inscreveram através do nosso site e que se comprometeram em organizar uma ou mais sessões para visionamento do filme e debate coletivo junto do seu público interno e respetiva comunidade envolvente, a título gratuito.

Mais de 700 escolas secundárias, estabelecimentos de ensino superior, organizações sociais, autarquias e associações empresariais de todo o país aderiram ao movimento, tendo o Quem se Importa chegado já a milhares de pessoas em Portugal.

Se está inscrito no programa IMPORTAS-TE? por favor tenha em atenção todas as informações que disponibilizamos acerca de como organizar uma boa sessão e do feedback que nos deverá enviar após a realização da mesma, até ao final de novembro.

E a Fundação EDP Alerta!

O visionamento deste filme poderá causar sérios efeitos secundários como: a vontade de iniciar um projeto, de desenvolver uma solução há muito na gaveta,o vício de fazer o bem e de contribuir para um mundo melhor!

Quem se Importa? O filme

Como organizar uma boa sessão ?

O que devo fazer após a sessão?